quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Limpeza de Pele Ideal para Cada Tipo de Pele

Antes de aplicar uma máscara facial, é extremamente importante saber qual o tipo de pele que você tem, para aplicar o tratamento adequado que proporcione todos os benefícios para o seu rosto; se tem a pele seca, oleosa ou mista, para mostrar uma pele limpa, macia, lisa e tonificada. A massagem induz o relaxamento e reduz a tensão e a fadiga; melhora a circulação sanguínea, fortalece os tecidos de suporte e potencializa a elasticidade da pele, entre outros benefícios.
Então vamos falar sobre limpeza de pele ideal para cada tipo de pele.

Limpeza para pele normal e seca

É ideal uma massagem facial usando cremes nutritivos e hidratantes de plantas, que incluem limpeza, tonificação e massagem manual ou com aparelhos para o rosto e pescoço, atendendo as suas necessidades específicas. A massagem é feita em uma única direção e com a ajuda dos movimentos dos dedos, aplicando pressão em diferentes áreas, com duração de uma hora.Também se utiliza a massagem de células-tronco, que estimula o processo de regeneração celular da pele e reduzem os sinais de envelhecimento, essa massagem também tem uma duração de uma hora.

Limpeza para Peles oleosas

É aconselhável um tratamento facial que ajude a eliminar o excesso de gordura, reduzir o tamanho dos poros e fazer com que a pele se torne macia e translúcida.
O tratamento de Pérola facial garante uma iluminação natural da pele, deixando-a clara e radiante, e proporcionando um tom uniforme, o tempo de massagem é de uma hora.
A massagem facial prata é realizada para desintoxicar e purificar a pele; oferece a pele sem brilho uma elevação instantânea, o que não somente restaura o equilíbrio natural do pH da pele, mas também limpa os poros e limpa profundamente a pele, a fim de evitar formação de cravos; a duração dessa massagem vai de 40 minutos a 1 hora.



Limpeza para pele mista

Deve ser tratada com cuidado, já que o rosto tem tanto tecido seco como tecido gorduroso. Com a massagem facial de platina se recarrega e energiza a pele, garantindo a força de seus tecidos de suporte, mantendo o nível de umidade; tem efeitos antioxidantes poderosos que trazem a juventude e resplendor, e a massagem dura de 45 minutos a 1 hora.

Fonte:  Mulheres dicas


0 comentários: